27 de fev. de 2016

Neto de Chico Anysio está desaparecido


  FINAL TRÁGICO - NETO DE CHICO ANYSIO É ENCONTRADO SEM VIDA

ATUALIZADO 03/03/2016  - Leia mais ....

______________________________________________

ATUALIZADO

Pertences do neto de Chico Anysio são achados em Quissamã, no RJ

Polícia faz buscas na região para tentar encontrar Rian Britto, de 25 anos.
Filho de Nizo Neto que está desaparecido deste terça-feira (23).

Segundo a delegada Elen Souto, titular da delegacia, as roupas eram as mesmas usadas no dia em que Rian foi visto pela última vez.

No domingo (28), a Polícia Civil divulgou imagens que mostra Rian entrando em um táxi em um shopping da Zona Sul do Rio. A polícia ainda não descobriu a identidade do taxista, que poderia ajudar a saber o paradeiro do rapaz.

Em contato com o inspetor da delegacia, ele confirmou que foram encontrados os documentos do neto de Chico Anysio e maiores informações serão passadas posteriormente. Equipes do Corpo de Bombeiros de Macaé foram acionados e estão fazendo buscas na restinga.

Imagens
As imagens, cedidas pelo shopping, mostram Rian descendo uma escadaria e fazendo sinal para um táxi por volta das 13h30

Qualquer informação  informar à polícia com urgência.

Informações - DPPA (21) 2202-0338.---------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Rian Brito de Oliveira Paula, neto de Chico Anysio e filho do ator Nizo Neto,está desaparecido desde a terça-feira (23)


Rian Brito de Oliveira Paula (neto de Chico Anysio) Foto net



RIAN, tem 25 anos e  é filho do ator Nizo Neto. Em sua rede social, ele pede 
"Meu filho Rian está desaparecido há quase 72hs. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem"
"Foi uma surpresa para todos. Ele estava terminando a faculdade de produção musical e estava tudo bem com ele", contou o pai em entrevista.

O jovem é filho de Nizo com a atriz Márcia Monteiro Brito, conhecida como Brita Brazil. Em seu perfil do Facebook, a mãe dele explicou que "Rian não bebe, não fuma, não cheira... é caretão. Casado com a música, comportado até demais", escreveu.





De acordo com a delegada de Polícia Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento. Testemunhas e familiares foram ouvidos. Agentes da unidade realizam diligências para localizar o paradeiro dele.

Informações - DPPA (21) 2202-0338.

_______________________________________________________________________________

Nenhum comentário: