12 de out. de 2013

Como ficar famoso em um dia na internet


Não estou desaparecida, diz idosa.

""O carro é meu, as contas eu pago, deixei um bilhete e resolvi passear""

O desaparecimento de dona Evani Maria R. Saraiva, 63 anos, rendeu febre na internet. Moradora de Passo Fundo, RS, ela resolveu sair por alguns dias e deixou um bilhete para o filho, avisando que iria viajar, levando consigo algumas roupas e o carro.

Após uma semana, o filho preocupado pela falta de notícias,  registrou um Boletim de Ocorrência na 2ª DP de Passo Fundo e lançou um apelo na internet com a foto da mãe como ''DESAPARECIDA''

A foto bombou nas redes sociais, todos preocupados  com a mãe desaparecida do Vinícius. De repente, um comentário  chamou a atenção de todos, era a própria desaparecida deixando um recado para o filho. 

Foto/net
"Não estou desaparecida, estou bem. O carro não é da família é meu, as contas em Passo Fundo todas pagas. Resolvi passear, deixei bilhete para meu filho Vinicius que não se prontificou a me cuidar, já que eu extrai 5 dentes e tenho diabetes. Uma enteada que é enfermeira me cuidou, agora não preciso de cuidados e resolvi passear. "" (vide foto)

Os internautas, se dividiram em opiniões, uns a favor outros contra a atitude da idosa. Os que se divertiram com a história da mãe dando sermão no filho através da internet, criaram uma brincadeira no Tumblr  DonaEvani On The Road (Dona Evani na Estrada) retratando D. Evani em várias partes do mundo.

E você o que acha? Quem está certo nessa história?

Fatos como este acontecem diariamente, geralmente com jovens e adolescentes que saem de casa sem avisar e os pais preocupados lançam a foto na net como desaparecido. Analisando, percebe-se que a causa está atrelada à falta de comunicação dentro de casa, que pode gerar problemas muito sérios. Felizmente esta história de hoje acabou bem.


Fonte: DM.com.br.

Nenhum comentário: