16 de jan. de 2013

Zezé Polessa se revolta com acusações de maus tratos

A personagem Berna, vivida pela atriz Zezé Polessa em  "Salve Jorge", trama de Gloria Perez na Globo, vive momentos delicados na vida real onde chegou a ser acusada de assassinato, na rede social.
Zezé Polessa - atriz global - atualmente em Salve Jorge
Zezé está magoada e revoltada com o "apedrejamento" que está sofrendo da imprensa, do público na internet e até de colegas de Projac. Em redes sociais, inclusive, está sendo acusada por internautas de "assassinato", e de não ter socorrido o motorista, uma vez que é médica formada. Só que o motorista começou a passar mal depois de deixá-la para as gravações.

Segundo o jornal carioca "O Dia", a atriz teria ficado alterada e agredido verbalmente o motorista. Embora descreva com detalhes as cenas ocorridas dentro do carro, o jornal não informa quem foi (foram) a(s) testemunha(s).

Segundo a assessoria da atriz, Zezé está muito triste também com as insinuações da imprensa e do público em geral. "Zezé Polessa não tem qualquer responsabilidade sobre o acontecido e não quer alarmar ainda mais a situação."

O Hospital Lourenço Jorge não divulgou até o momento nenhum comunicado sobre a causa mortis do motorista, tampouco quais foram os procedimentos médicos adotados após sua chegada em quadro de aparente infarto. Também não informou seu histórico clínico (se já havia sofrido outros problemas semelhantes de saúde)..

A morte do motorista  Nelson Anderson Lopes, 62, que trabalhava para a Globo e morreu de infarto horas depois de levar a atriz para o Projac, onde ela gravaria cenas para a novela "Salve Jorge", de Gloria Perez.  No percurso, o motorista errou o caminho e acabou levando a atriz para o Recreio dos Bandeirantes. Ele será enterrado nesta quarta-feira (16) no Rio. Sua família não se manifestou até o momento.

Fontes: UOL, O Dia

Nenhum comentário: