30 de out. de 2012

Alerta internacional Onde está Ellie?

ALERTA INTERNACIONAL - CRIANÇA DESAPARECIDA - ONDE ESTÁ ELLIE?

Desparecidos do Brasil
Geselle Candice Kelly Silva - Desaparecida em Vilamoura- Algarve
desde 31 de julho de 2012


DENÚNCIAS OU INFORMAÇÕES:
Assistência Portuguesa Crianças Desaparecidas - SOS 910 190 000 (Portugal)


Giselle Candice Kelly Silva, também conhecido como Ellie, 7 anos de idade, está desaparecida desde 31 de julho. Na  última sexta-feira (14 de setembro) foi emitido pelo Tribunal de Menores e Família de Faro um mandato de prisão para Filipe Silva .

 Ellie foi vista pela última vez por sua mãe, Candice Gannon, há oito semanas, quando a criança visitou o pai Filipe Silva, em sua casa em Vilamoura  e era para ser uma visita de duas semanas de férias. Silva, no entanto, não devolveu a menina para a mãe e não há conhecimento de seu paradeiro atual.

Após a separação dos pais de Ellie em 2005, a mãe de Ellie ganhou sua  custódia  em 2010. Candice e Ellie mudaram-se do Algarve para viver na Madeira com Philip Gannon (padastro de Ellie ) e sua meia irmã, Gannon Olivia. 

O juiz ordenou que Filipe devolvesse  Ellie para a mãe imediatamente, e que ele tinha até meia-noite para fazê-lo. A partir dessa data, todas as tentativas de se comunicar com Ellie e seu pai falharam. 

 "Estamos muito, muito preocupados com Ellie e medo de que Filipe fugiu do país com ela, apesar do fato de que todas as agências de fronteira e aeroportos nacionais têm sido notificada da situação ", disse Philip Ele acrescentou: "A Polícia está fazendo tudo o que podem para encontrar Ellie. Filipe Silva vai ser preso por violação de uma ordem judicial  logo que ele seja localizado. Ele também vai enfrentar a queixa-crime apresentada contra ele por rapto de crianças. Nós pedimos a quem tenha qualquer informação sobre o paradeiro de Ellie entrar em contato. Nós só a  queremos a salvo em casa. " Um porta-voz do consulado britânico em Portimão confirmou à residente Algarve que eles estavam fornecendo assistência consular à família. Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Ellie, por favor, entre em contato com sua delegacia de polícia local.

Acompanhe informações sobre o andamento das investigações

Nenhum comentário: