8 de mai. de 2012

Jhulie Gabriele 11 anos ENCONTRADA.

ATUALIZAÇÃO 11/5/2012 -
VOLTOU PARA CASA -


 Jhulie Gabriele Carvalho Pinto, de 11 anos, voltou para casa, em Araucária, também na RMC, na última quarta-feira (9). 

Juhle tinha saído de casa na última quinta-feira (3). Ela e uma prima de 14 anos, que também estava sumida, apareceram juntas. Desde o início a polícia deu tratamento diferente ao caso, já que ela teria pego pertences pessoas antes de desaparecer. As duas foram levadas até o Conselho Tutelar e em seguida para a Delegacia do Adolescente na capital para levantar o paradeiro de ambas e se houve algum tipo de abuso.


FONTE: SICRIDE -




_________________________________________________________________________






JHULIE GABRIELE CARVALHO PINTO ESTÁ DESAPARECIDA EM ARAUCÁRIA-PR.

O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) divulgou nesta semana as imagens de duas meninas que desapareceram na última semana. Estefani Vitoria Rochinski, de 9 anos, foi vista pela última vez quando saída de casa para a escola, em Porto Amazonas, no sul do Estado, enquanto que Jhulie Gabriele Carvalho Pinto, de 11 anos, desapareceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a delegada-chefe do Sicride, Daniele Oliveira Serighelli,  Jhulie teria informado a família que iria sair com uma prima de 15 anos, no na quinta-feira (05), mas não voltou para casa.

O Sicride solicita que informações sobre o paradeiro das meninas podem ser repassadas pelo telefone (41) 3224-6822.

Um comentário:

Francisco Silva disse...

Olha o susto que elas fizeram os familiares passarem