30 de mai. de 2011

NICOLAS criança desaparece em Poá

Atualização: 20/Junho/2011

 Nota - Nicolas  foi encontrado sem vida.

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/videos/?idmedia=4dffb9e4b51a4b961b359059

--------------------------------------------------------------


CRIANÇA DESAPARECIDA - POÁ - São Paulo

Nícolas Alexandre
 Vieira Ribeiro desaparecido
No último domingo, dia 5, Nicolas de 7 anos,  brincava tranquilamente em frente da sua casa, no Jardim São José, quando desapareceu sem deixar qualquer vestígio.

O investigador chefe Marco Antônio da Silva afirmou ontem que "tudo ainda é um mistério, realizamos buscas, mas não encontramos nenhuma pista". Ainda de acordo com o policial, o delegado titular Renato de Almeida Barros designou uma equipe para cuidar do caso.


Na noite de domingo,  Nicolas vestia uma camisa antiga da Escola Municipal Padre Eustáquio, onde estuda. "Ela é branca com faixas da cor azul", disse o padrasto, esclarecendo que o seu enteado ainda trajava calça jeans e calçava sandálias.

"Ele é um garoto esperto, tem até carteira de identidade, porém como estava só brincando o documento ficou em casa",  conta Alexsandro, padrasto do garoto.

Sua mãe Lucimara Ribeiro de 29 anos distribui cartazes por  todo o local com a ajuda do companheiro Alexsandro na esperança que alguém lhe de alguma informação.  "Já distribuímos cartazes em toda a região e procuramos a Polícia Civil para informar sobre o sumiço de Nicolas", contaram.



Mãe de Nicolas

Informações sobre o garoto podem ser dadas pelos telefones 4639.8347 e 9150.3828. Em caso de urgência também a Polícia Militar pode colaborar pelo telefone 190, do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Fonte: O Diário

Um comentário:

Elektronz disse...

Garoto de sete anos é
encontrado morto em Poá (SP)

A criança brincava na rua com amigos, foi para a casa de um
dos vizinhos e desapareceu.
O garoto foi encontrado tempo
depois morto e coberto por um papelão.
Um dos suspeitos, vizinho da família, já foi preso.

LINK: Portal R7
http://migre.me/55FOA