22 de abr. de 2010

Por que Marina Silva?




Hoje, 22 de abril, não é apenas aniversário da nossa Pátria mas também o dia Internacional da Terra.
Falando em terra, logo lembramos dos terremotos que este ano vieram com tudo, estão ficando tão integrados ao noticiário diário que já nem ligamos mais, apesar de Pernambuco e Joinville  sentirem vários tremores suaves nas últimas semanas.

Mas aí  vem a pergunta: Por que será que o Brasil não tem terremotos?
Simples: "É porque nem a terra quer tragar os corruptos que vivem aqui no Brasil"  rsss (brincadeirinha)
Na verdades abemos que  estamos sobre uma placa tectônica inteira e os abalos se dão nas "emendas" destas placas ...Essa é a explicação científica, porém não custa nada a gente ficar antenado porque  contra a força da Natureza nada podemos.
 
Se a Terra pede socorro, temos nas mãos, neste momento, a pessoa ideal para lutar pela Natureza e sobrevivência de nós terráqueos. Esta pessoa sem ser candidata já tem 8% dos votos. Continua sem “santinho”, (e sem os milhões que PT e PSDB estão investindo  nos marketeiros dos outros candidatos), mas a  imagem da Marina, principalmente a moral, sem retoques, está na cabeça de todo brasileiro.

Cineasta James Cameron do "Avatar" fala  sobre Marina

 
"Não existe nada mais poderoso do que uma idéia cujo tempo chegou. E chegou o tempo da luta por um novo modelo, por uma visão de sustentabilidade."

"Eu estou muito feliz com este movimento (...), eu acho que tem um potencial de crescimento muito grande. Até por que quando fazemos Política com P maiúsculo (...) as pessoas começam a compreender que existe uma nova forma de fazer política que precisa começar a acontecer no Brasil. "
..
 

Nenhum comentário: